terça-feira, 30 de março de 2010

Hit Parade!

Para além de projetos messiânicos, pseudo-esquerdistas de araque e boa-fé de incautos(as), a irreverência e criatividade dos estudantes continua dando o tom em momentos democráticos!

Assembléia suspensa

A "assembléia" irregularmente convocada para a noite de ontem - nem mesmo observaram as disposições estatutárias para tal convocação - pela antiga direção do SINPRO Campos/ São João da Barra, que permanece irregularmente à frente da entidade desde 04/01, para tentar mais uma manobra no sentido de golpear a decisão democrática das eleições de dezembro - onde liderando a chapa de oposição fui eleito presidente daquele sindicato - foi suspensa no início da tarde pelo Mmo. Juiz da 3ª Vara do Trabalho de Campos, Dr. Cláudio Aurélio Freitas, por meio de medida liminar, atendendo solicitação de nossa chapa.
Hoje haverá audiência no processo que trata do caso do golpe em curso contra a manifestação democrática dos professores que votaram no pleito. A expectativa é de que, finalmente, a vontade da categoria seja observada.