sábado, 24 de abril de 2010

Ela deve entender mesmo é de natação...


Na tarde de hoje recebi uma fraterna e oportuna cobrança para romper a inatividade e escrever na blogosfera. Sobre política, no blog onde sou menos ausente ultimamente o Blog do núcleo - se ainda não conhece clique aqui!
Mas, frente aos absurdos já anunciados desde ontem e confirmados hoje sobre o futebol do Flamengo, resolvi dar meu pitaco aqui sobre a pixotada da moça "disciplinadora" que responde hoje pela "instituição" - discurso bonito!
Só discurso. Pelas suas companhias, vê-se logo que ela entende de blá, blá, blá. Ou já se esqueceram da gestão de seu lua preta Hélio Paulo Ferraz? - clique aqui para refrescar a memória. Um desastre, um biênio onde o clube esteve perto do rebaixamento à série B do brasileirão, por duas vezes, e até mesmo, pasme, à segundona do estadual, em 2002! Um sujeito ridículo que uma vez se candidatou ao Senado Federal com a alcunha de "Super-Helinho", sendo obviamente derrotado. Pois é este playboy de merda, arremedo de político e desastre de cartola que protagoniza a "missão" de "profissionalizar" a gestão do futebol do clube. Façam-me rir!!!
Eu cá com meus botões, apesar de escaldado com a cartolagem rubro-negra, torci moderadamente pelo Delair Dumbrosck no último pleito. Dois de seus méritos: mandar Kleber Leite às favas e reconquistar o Brasileirão após 17 anos. Mas observei até aqui com expectativa a gestão da nossa eterna nadadora. Pois parece que Dona Patrícia entende mesmo é de natação! Se não convencerem o Joel até amanhã, a Presidente e os idiotas que a cercam devem saber que tem remotas chances de superar o Corinthians na quarta com um técnico estrangeiro que tome pé na Gávea na segunda, a dois dias do jogo, qualquer que seja ele, inclusive Muricy! É esperar, torcer para um OK de Papai Joel e rezar...