segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Evanildo prestigiado pelos alunos do IFF Itaperuna.

Corre no Campus do IFF em Itaperuna, entre os alunos, um abaixo-assinado patrocinado pelo Grêmio estudantil da unidade reivindicando o retorno do Professor Evanildo dos Santos Leite, ex-diretor daquele Campus, para atuar como professor docente naquela escola técnica.
O documento, circulando há apenas três dias letivos, ja reúne a assinatura de mais de 30% dos alunos matriculados no Campus. Os estudantes alegam que Evanildo, que tem serviços prestados e é querido por eles, deve ter o direito de ter respeitada sua vontade de dar aulas em Itaperuna.
A direção atual, nomeada pelo reitor recém eleito, Professor Luiz Augusto Caldas, admite a carência de pelo menos dois professores na área de Eletrotécnica, onde atua Evanildo, mas declara preferir buscar preencher estas vagas com a contratação de professores substitutos, a remoção de professores de outros campus ou com a convocação de novos concursados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Preferir um professor substituto a um professor do quadro, com larga experiência é, no mínimo hilário!!!
Nunca pensei que a reitoria do IFF estivesse tão contaminada pelas intrigas e rancores a ponto de compremeter os aspectos didáticos da instituição.Acorda LUIZ, sua história merece mais lucidez.
Lembre do interesse público que está acima ddas promessas de campanha.

Comando de Greve - campus Cabo Frio disse...

Então, no campus Cabo Frio também aconteceu algo parecido. Infelizmente fala maturidade, muuuuuuita maturidade!!