sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Best Seller.

Como já foi anunciado pelo blog, a jornalista Monica Veloso lança na próxima quarta, dia 28, o livro "O poder que seduz", com relatos dos bastidores políticos de Brasília. O evento será em São Paulo.
O blogueiro, que é um entusiasmado admirador da beleza da moça, espera ansioso para conferir seus dotes literários!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Fábio,

As feministas que me desculpem, mas esse é o típico caso no qual a imagem vale mais do que mil palavras.

Abraço,

Xacal. Direto da Baixada da Égua.

Anônimo disse...

xacal,
Sou sua admiradora, incontestável, desde que éramos “pequenininhos”.
Na verdade, feminista moderada, como eu, não levarei em consideração parte de sua fala. Porque sabemos que os homens, na verdade, temem o que a mulher tem a falar (principalmente os que estão em evidência, ou não, em cargos,digamos, políticos).Então , de antemão divulgam uma imagem preconceituosa em relação a mulher ( sem perceber que estão generalizando) evidenciando o temor do ( “você não perde por esperar...”).
Concordo com você e o Fábio que, entrelinhas, a consideram “estonteante”.

Beijos. Te adoro .
Angela

Anônimo disse...

Caro Fábio e Prezada Angela,

Já que é para teorizar, vamos lá. O grande problema do feminismo, como todo movimento de defesa de gênero não é a justiça do que propoêm, e sim o limite paradoxal que carregam em sua gênese. Vou falar devagar para o público português, feminino, etc. A razão de existir desses movimentos é a discriminação que combatem, por isso não creio que uma vez estabelecidos como moviemnto políticos esse "ismos" avancem para propostas verdadeiramente universalistas. Desta feita se limitam as ações afirmativas e leis segregadoras e inconstitucionais como a Lei 11340 ( para quem não sabe, Lei Mãe do José Claúdio). As mulheres querem os direitos de homem, mas deveres de mulher...aí fica fácil. Quanto ao temer o que as mulheres falam é em parte verdade, parte, porque o resto geralmente não tem nenhum sentido.

Um abraço,

Xacal... Liga Campista Machista.