terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mico da semana!

Quase termina em tragédia a "promoção" da multinacional Nestlé que prometeu trocar latas de um produto de sua linha por ingressos para o jogo FLAMENGO X Atlético-PR, que pode definir a classificação do Mengão para a Libertadores da América 2008 (veja foto do LANCENET, ao lado). Desconsiderar o apelo que a promoção teria entre a maior torcida do Brasil em um momento decisivo para o clube é mais que incompetên-cia, é irresponsabilidade!
Neste caso, o marketing pode ter efeito negativo se o respeito ao consumidor/torcedor não for resgatado. Vale até passar a comprar produtos similares da concorrência.
A hipótese de os ingressos não serem entregues, aventada pela diretoria do Flamengo é descabida. Qualquer alternativa que não seja a troca dos ingressos pelos produtos de forma organizada e planejada vai ser um tiro no pé por parte da empresa patrocinadora e vai deixar fortes suspeitas sobre os interesses em se deslocar tantos milhares de ingressos para as bilheterias... ou para cambistas!

Nenhum comentário: