terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dilma 2010!

Imagem e título enviados por e-mail pelo colaborador Gustavo Lopes, com o seguinte adendo:
Se pentear o cabelo, já é foto para material de campanha!


FOTOS: globo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Fábio preciso da ajuda do senhor e do SEPE!

Em uma rádio local, a Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, deu uma declaração de que não irá mais convocar os aprovados do último concurso da Educação realizado no ano de 2008, pois segundo a Prefeita o concurso foi fraudado. Concurso fraudado? O concurso foi homologado, o que significa que ele foi reconhecido dentro das normas!

Homologar é aprovar, confirmar oficialmente/juridicamente por autoridade administrativa ou jurídica; ratificar; posto isso a Homologação de resultado de concurso é a ratificação do resultado do referido concurso para que, como ato juridico perfeito, ele possa surtir os seus efeitos, isto é, a nomeação doa aprovados por ordem de classificação aos cargos conquistados de acordo com o que rege nossa constituição em seu art.37!

Portanto, o concurso está reconhecido dentro da lei e das requisições da Constituição Brasileira.

Gostariamos que o SEPE ficasse sabendo dessa declaração! Se a Secretaria de Educação abrir contrato para Professores, os candidatos irão entrar com uma ação no Ministério Público contra a SMEC e a Prefeitura.

O concurso não foi fraudado e é legal, pois foi homologado dentro das normas! Rosinha quer colocar mais contratados e não convocar os concursado! Precisamos de sua ajuda!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro anônimo(a),

A convocação de concursados para todas as carências que houver já consta na pauta de reivindicações entregue pelo SEPE à equipe de Rosinha.
Será objeto da audiência com Auxiliadora assim que ela nos receba. è bom lembrar que às vésperas do referido concurso ela assumiu a Secretaria a qual retornou agora, nomeada pelo interino Roberto Henriques, e manteve o concurso!
Salvo problemas de organização na realização da prova e erros nos gabaritos das questões, nenhuma denúncia mais grave ou indício de fraude no referido concurso, acompanhado pelo SEPE se confirmou. Já foram convocadas inúmeros (as) companheiros (as) sem relações políticas e outros, militantes do grupo que saiu(?) do governo, permanecem no cadastro de reserva.
Para desperdiçar o gasto que esse concurso já demandou e convocar outro, a Prefeita vai ter de dar uma explicação convincente e PROVAR suas denúncias.
Hoje o concurso de 2008 permanece em pleno vigor, homologado, e mantem cadastro de reserva para novas convocações. A racionalidade aponta na medida de seu aproveitamento.
Vamos cobrar.

Anônimo disse...

Prof. Fábio muito obrigado pela sua atenção. O concurso de 2008 não completou nem 6 meses que foi homologado e a nova prefeita já diz que vai abrir contrato. Isso é muito estranho.

Espero que o SEPE não deixem nós, professores, a mercê da política da Senhora Rosinha Garotinho, que faliu a educação do estado do Rio de Janeiro. Espero que o SEPE cobre realmente da Prefeita e da secretária de Educação a convocação de novos concursados.

Desde já agrdeço pela sua atenção. Um grande abraço