domingo, 7 de junho de 2009

Incomodou

Em menos de três horas a caixa de comentários do blog ficou abarrotada de coments ANÔNIMOS ao post abaixo, numa tentativa aparentemente orquestrada de desqualificar o companheiro Lindberg.
Como se tratam de acusações e "denúncias" anônimas, sem identificação de responsáveis ou referência a fontes, a maioria foi moderada. Uma delas consta nos coments abaixo, pois, apesar de também anônima faz referência clara ao PSTU e à Conlutas como formuladores da "denúncia". Se os "aliados de Cabral" ou quem quer que sejam os piratas que alvejam contra esta nau e o Prefeito de Nova Iguaçu se dignarem a assumir e se responsabilizar minimamente pelas acusações, os coments serão liberados. Do contrário, seguirá vigorando a polítca de moderação habitual do blog. Não compactuaremos, tampouco responderemos juridicamente por ilações levianas.
De toda forma, a reação raivosa é estimulante! Quem se incomoda tanto com uma candidatura petista viável? Hasta la vitoria Lindberg!

4 comentários:

Jane Nunes disse...

Fábio não entendi... Sinceramente fiz uma pergunta pq conheço o Rodrigo por termos sido secretários na mesma época e pelo discurso dele deveria ser o primeiro a estar lá apoiando uma candidatura própria.Curiosidade natural. E me identifiquei .Como me identifico a a chapa!
bjs

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Pois é querida!
Mas o Deputado é meio "confuso".
Hoje ele parece estar muito comprometido com Cabral, até por sua ligação à CNB (Articulação).
"Sigamos em frente".
Bj.

Rodrigo Porto disse...

MEUS DEUS.
FABIO, QUNTO MAIS PASSA O TEMPO, MAS VC PERDE A MORAL COM A SOCIEDADE CAMPITSA (QUE TE CONHECE)

FÁBIO SIQUEIRA disse...

E pelo jeito com quem não me conhece também!
Paciência. É uma opinião. E pelo menos assinada.