sábado, 28 de novembro de 2009

Mesmo que uns não queiram!

Feitas e refeitas as contas sobre a composição do novo Diretório do PT de Campos, a partir do PED do último domingo, constatamos que, para a insatisfação dos que mesmo de fora acompanham com grande interesse as questões internas do partido, nossa chapa Reconstruindo o partido - que obteve 40 votos na disputa - conquistou um assento na Executiva local.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem alguma coisa errada, ou injusta, aí. Mesmo defendendo que a minoria tenha que ser ouvida, é um desprestígio. A chapa do Eduardo faz 415 votos, só tem direito a 1 vaga na Executiva, enquanto a sua chapa faz 40 votos e também tem direito. É regulamento ou sorte! Aliás, essa turma do Roberto, Fábio, Luciano
D'Angelo e Xacal, são ruins de voto pra cacete, meu!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro (a) Anônimo (a),

Assim como as Cassandras da imprensa local você está desinformado!
A chapa do companheiro Eduardo não teve 415 votos! Essa foi a votação dele, pra presidente do partido. São duas votações distintas na cédula!
A chapa do meu amigo Eduardo teve pouco mais de 140 votos, sendo apenas a terceira mais votada. As chapas mais votadas foram as outras duas que o apoiaram. A do Hélio Anomal e a do companheiro Marcão, ligada ao falecido companheiro Renato Barbosa.
É questão de regulamento, ou melhor, de ESTATUTO! E de matemática. Proporcionalidade direta, sem quociente de corte ou cláusula de barreira. Coisa de partido que mesmo no poder mantém o respeito as minorias e à base, que rompeu com a tradição elitista dos tradicionais partidos brasileiros.
Mais tarde publico os números das chapas para o Diretório local no PED, assim vc pode fazer suas contas e conferir...

Luciano D'Angelo teve quase 15 mil votos para Dep. Federal em 1990!!! Roberto teve mais de 8 mil para Estadual em 2002! Ruins de voto? Quem fez mais que isso na história do PT local? Talvez Rangel, ou Makhoul... Nenhum deles diretamente envolvidos no último PED! Mas se vc acha que "bom de voto" é só quem opera a máquina partidária, tá bom.
Ah, Eu não sei se se sou ruim ou bom de voto, nunca fui candidato... Mas mesmo assim incomodo você, OK? E Xacal, o personagem, não tem título de eleitor, não pode ser candidato. Mas te incomoda também. Por que será???