terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bom prenúncio!

Só ontem, com acesso a esta rede, pude ver os melhores momentos do Flamengo X Bangu de sábado. E gostei do que vi! Após a apagada passagem pelo Palmeiras, o "artilheiro do amor" parece estar mesmo motivado no Mengão. Ao contrário de outras jornadas, onde a defesa garantia a "aridez" de outras escalações ofensivas, no sábado as coisas se inverteram. Alvaro não repetiu as boas atuações da metade final do Brasileirão e em alguns momentos o jogo ficou à feição para o empate do time de Moça bonita. Mas o ataque articulou bem jogadas com Love, Adriano, Vinícius Pacheco e Fernando. As inúmeras investidas onde se fizeram presentes o goleiro do Bangu e a trave, bem como os lances onde falhou a pontaria de nossa dupla de ataque, compensaram, com sobras, os momentos de risco na defesa, minimizados também pela segura atuação de Bruno. Mas futebol... é preciso acertar a defesa, retomando o bom entrosamento verificado no hexa.
Enfim, o saldo do jogo me pareceu positivo, para além dos 3 pontos. Estou animadíssimo com a afinidade do ataque, que deve melhorar com a presença de Pet, que deve ser escalado pelo Tromba para a partida de amanhã contra o Americano. O melhor entrosamento deve aparecer no Fla-flu de domingo!
Apesar da euforia dos cruzmaltinos - que deram um "sossega-leão" no Loco no domingo, em pleno Engenhão - sou mais a dupla Imperador e Love que Dodô. Um bom jogador, mas no ocaso da carreira, e sem a genialidade de um Pet. Nossa dupla tem já ali em julho uma grande motivação: estar na Copa, algo que não acredito estar no horizonte do centroavante vascaíno.
Vasco e Flu podem valorizar a conquista, creio em um vice diferente, mas tem pinta de tetra aí!

3 comentários:

°•~ ∂ąnnι °•~ disse...

♪ É o poder, Dodô é o poder, artilheiro da Colina faz mais um pra gente ver...♪


Sem mais para o momento.

rsrs...

Bjs!


=)

Gustavo Carvalho disse...

Muito bem Danni, sempre atualizando a paixão vascaína. Fabinho, contenha seu entusiasmo e fique tranquilo, o risco de termos Love na seleção é nulo! Aliás, se Adriano não se cuidar também verá a Copa pela TV. Na ausência de posts sobre temas "sérios", podemos sempre contar com a velha parcialidade analítica... Saudações Cruzmaltinas!

Cláudio Andrade disse...

Querido Fábio

O seu time é o mais comum de todos no carioca. O Fluminense e o vasco são os favoritos.....

O FlaxFlu vai ser lindo.....

Mais humildade oK?

Cláudio