quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sem razão e sem luz!

A direção do SINPRO Campos/ São João da Barra cujo mandato se expirou no último dia de 2009, e que insiste na tentativa golpista de postergar minha posse na presidência daquele sindicato, parece ter perdido não apenas o tino, mas também qualquer possibilidade de "brilhar"...
Segundo informações que nos foram passadas por duas fontes distintas no início da semana, a ampla efetuou o corte no fornecimento de energia elétrica ao sindicato por inadimplência nas contas relativas a tal serviço.
Será que tal descalabro administrativo que este fato, somado à denúncia de inadimplência de quase três anos no pagamento do aluguel da sede, parece indicar tem a ver com a negativa em responder nossos questionamentos sobre a dministração e as finanças da entidade encaminhados no período entre a eleição e a data marcada pra nossa posse e com a manobra golpista contra a vontade de mudança democraticamente manifestada pela categoria? Creio que sim.
O que temem os ex-diretores do SINPRO que, apesar da tentativa golpista de se manterem na gestão sob a forma de "junta administrativa provisória", mantém fechada a entidade desde 22 de dezembro do último ano?

7 comentários:

Anônimo disse...

Fábio, isto não me surpreende. Aguardemos as contas de água e telefone. Que pena que isto esteja acontecendo. Nunca pensei em ver o |Sindicato dos professores nesta situação caótica.Será que os salários dos funcionários estão atrasados, e o décimo terceiro. Vai ser uma barra administrar uma Instituição como essa, mas estamos dispostos a encarar tal desafio. FRED

Anônimo disse...

Triste é saber que nem os (as) educadores (as) escapam de manobras ardilosas, contribuíndo para a formação de jovens deformados...
Que moral tem tais profissionais para entrar na sala de aula e falar da ética que se deve ter para combater tais práticas? A ética dos sem caráter, dos corruptos...
Triste, muito triste!!!
Abraços, Fábio e sucesso na luta.

Anônimo disse...

por que não procura um advogado e entra com mandado de segurança

Dever Cumprido disse...

Fabio, isso não me surpreende, esse pessoal da antiga direção, é capaz de qualquer coisa, mais é de qualquer coisa mesmo. Temos é que denunciá-los criminalmente e responsabilizáramos também a comissão eleitoral, que era composta em sua maioria de Juristas e na minha humilde opinião se colocaram a serviço do golpe.
A antiga diretoria era irresponsável e todos sabiam isso era público, agora se a promotora Dr. Beatriz e o Juiz Dr. Marcelo toparam participar da comissão eleitoral, têm que sofrer o desgaste.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Os golpistas entraram na justiça contra mim e o companheiro Jonathan, solicitando a suspensão de nossa posse, desde 14/12/2009.
Já apresentamos por meio de nosso advogado nossa contestação às infundadas alegações apresentadas pela funcionária do SINPRO até aqui responsável pelo departamento jurídico do sindicato.
Dentro de uma semana o Juiz responsável pelo caso deve se pronunciar sobre nossa posse.

ruivo disse...

fabio, vcs tem é q meter o pe na porta do sindicato e arrombar esse cabrunco.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Calma Ruivo!!! Rs,rs,rs...