terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desativando...

Esse blog não é a TroLha e nem tem essa pretensão! As razões também são diversas e falaremos mais sobre isso em breve num derradeiro post. Mas anunciamos aqui desde já que esse espaço virtual, já adormecido pela frequencia inconstante nos últimos meses vai entrar am recesso definitivo a partir dos próximos dias.
Neste intervalo produziremos um breve balanço dessa experiência de 30 meses a ser aqui publicado. Desde já agradecemos a participação e colaboração de todos que aqui escreveram ou que interagiram com esta página neste período. Um abraço.

8 comentários:

Cabrundo do Chuvisco disse...

Quando pensei em criar meu blog, inspirei-me no Xacal, no Roberto Moraes e no Avelino Ferreira, blogueiros, estes, que não se acovardavam, tendo ou não razão em seus posicionamentos.

Mas eram outras épocas... eram épocas de eleições municipais.

E a coisa foi andando, o Cabrunco do Chuvisco foi criado, e comecei a ver a necessidade de não avorar-me por tais caminhos.

Venho de forma incisiva, dentro do meu espaço, mostrando que ficar batendo em "A", ou "B", não leva a nada!

Aí esta o resultado: o Cabrunco virou um espaço mais de descontração e informação, na maneira do possível. O Avelino, desde que seu nome fora cogitado para uma pasta no Executivo local, recolheu suas armas, o Roberto tem feito um bom trabalho, mas voltado a informação, até porque, infelizmente, amarga um processo nas costas, e para o pesar de todos, o mais dos mais arredios, nosso querido Xacal, foi abduzido de nossa blogosfera.

A vida já é corrida por si só.

Deve ser por isso que nosso querido Fábio está pendurando as chuteiras!

Fábio, professor e amigo, a blogosfera sentirá sua falta, mas saiba, que quando quiser ser ouvido, conte com seus pares!

Tomo a liberdade para dispor-lhe toda a blogosfera Campista às suas ponderações, colocações e principalmente aos seu clamores.
Conte com a gente! - pelo menos comigo! - Rsrsrsrs

(Fiz este comentário no Socoedade Blog e o transformarei em postagem.)

até breve

Marcelo Bessa disse...

Te desejo boa sorte em suas demais empreitadas.
Um abraço, Fábio!

Unknown disse...

Fábio,será uma grande perda para nós que criamos o bom hábito de lermos seus escritos. Consola-me saber que vc estará ocupado com tarefas não menos importantes e não menos interessantes. Sempre que precisar pode contar comigo. Um abraço presidente SEDEX 10!

Unknown disse...

Fábio, será uma grande perda para nós que criamos o bom hábito de lermos seus escritos. Mas fico feliz em saber que estará ocupado com algo não menos importante e não menos interessante. Sempre que precisar conte comigo. Um abraço Presidente SEDEX 10.

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

logo no dia do aniversário?

ruivo disse...

q pena em fabio!!se vc voltar com o blog prometo nao mais lhe importunar falando mal do goyta!!!rsrsrs

Rodrigo Florencio disse...

Uma pena! Vc é , sem dúvida, uma das figuras mais inteligentes da nossa terra e sempre foi certeiro em suas avaliações. A blogosfera sentirá falta do seu estilo, bom humor, delicado e feroz quando necessário. Grande abraço!

Alex Vendruscolo disse...

É mais vc não parece ser quem realmente é....
Lembre-se disso....[]

Alex Vendruscolo