sábado, 24 de abril de 2010

Ela deve entender mesmo é de natação...


Na tarde de hoje recebi uma fraterna e oportuna cobrança para romper a inatividade e escrever na blogosfera. Sobre política, no blog onde sou menos ausente ultimamente o Blog do núcleo - se ainda não conhece clique aqui!
Mas, frente aos absurdos já anunciados desde ontem e confirmados hoje sobre o futebol do Flamengo, resolvi dar meu pitaco aqui sobre a pixotada da moça "disciplinadora" que responde hoje pela "instituição" - discurso bonito!
Só discurso. Pelas suas companhias, vê-se logo que ela entende de blá, blá, blá. Ou já se esqueceram da gestão de seu lua preta Hélio Paulo Ferraz? - clique aqui para refrescar a memória. Um desastre, um biênio onde o clube esteve perto do rebaixamento à série B do brasileirão, por duas vezes, e até mesmo, pasme, à segundona do estadual, em 2002! Um sujeito ridículo que uma vez se candidatou ao Senado Federal com a alcunha de "Super-Helinho", sendo obviamente derrotado. Pois é este playboy de merda, arremedo de político e desastre de cartola que protagoniza a "missão" de "profissionalizar" a gestão do futebol do clube. Façam-me rir!!!
Eu cá com meus botões, apesar de escaldado com a cartolagem rubro-negra, torci moderadamente pelo Delair Dumbrosck no último pleito. Dois de seus méritos: mandar Kleber Leite às favas e reconquistar o Brasileirão após 17 anos. Mas observei até aqui com expectativa a gestão da nossa eterna nadadora. Pois parece que Dona Patrícia entende mesmo é de natação! Se não convencerem o Joel até amanhã, a Presidente e os idiotas que a cercam devem saber que tem remotas chances de superar o Corinthians na quarta com um técnico estrangeiro que tome pé na Gávea na segunda, a dois dias do jogo, qualquer que seja ele, inclusive Muricy! É esperar, torcer para um OK de Papai Joel e rezar...

4 comentários:

Álvaro Marcos Teles disse...

Fábio, como sabe, sou botafoguense. Mas, amante do futebol, me solidarizo com sua postagem. Demitir o Andrade, depois dele fazer o que fez pelo Flamengo, é brincadeira. Escrevi dois posts recentes no Mumunha (www.mumunha.blogspot.com) sobre o assunto. Um, evidentemente, sobre a atitude da "presidente". Outro, em relação a Joel Santana. Depois, se quiser, dê uma olhada lá. Estou com você: "volta pra piscina, Patrícia". Lá, sim, é lugar de dar com os "burros n´água".

Um abraço pra ti.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Pois é Alvaro. É de uma mesquinharia impressionante. Politicagem da cartolagem rubro-negra, com a recusa do Joel - que te surpreendeu e desta vez não ouviu o Léo Rabello na base do quem dá mais - põe a perder mais uma participação em Libertadores. Vejamos o resultado desta pantomima com a marca da incompetência de Hélio Ferraz!
Abs.

Thiago Ferrugem disse...

Amigão,

também estou na blogosfera, depois passa lá pra dar seu palpite.
ainda estou me acostumando com esse vício. (rs)

www.thiagoferrugem.com.br

atenciosamente,

Thiago Ferrugem

Anônimo disse...

Olá trata-se a 3ª vez que vi o teu blogue e gostei muito!Bom Trabalho!
Cumps