segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Deu n'O DIÁRIO

Os "companheiros" Helio Anomal e Rodrigo Quitete aparecem hoje nas páginas do matutino O DIÁRIO como protagonistas de denúncias graves.
O primeiro é destacado na coluna de Mester como o responsável por autorizar suplementação, publicada discretamente no último feriadão, da ordem de R$10 milhões nos recursos destinados à construção de casas populares pela EMHAB em Guarus. A colunista afirma que - seguindo a linha das "casas populares" construídas pela Prefeitura nos últimos anos - a unidade habitacional no conjunto em questão sai por R$ 180 mil, valor suficiente para comprar um apartamento bem localizado na "pedra".
Já o secretário de Saúde - que ainda não emplacou nenhuma iniciativa que reflita orientações e práticas de seu novo partido na área - é acusado de gestão irregular no Fundo Municipal de Saúde, no que se refere a mais de 40 processos de inexigibilidades e dispensas de licitações. Vale lembrar que o Blog do Roberto Moraes já destacou há meses o estranho volume de veneno para ratos adquiridos pela municipalidade, junto à firma RODRAGO,sem licitação. O fato - que não sensibilizou os membros do Diretório municipal do PT que acolheram a filiação do Dr. Rodrigo - ainda não faz muito sentido. Se estivéssemos sofrendo uma invasão de uma mega população de ratos, talvez fosse mais barato contratar o flautista encantador do famoso conto. Ou será que parte do staff imaginou um haraquiri coletivo?

Nenhum comentário: