quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Esporte bretão.

Impossível falar no Lenilson e não lembrar do Botafogo ... e de futebol!

Então aí vão algumas boladas:

1)Campeões estaduais em alta
Como não há rodada do brasileirão nesse meio de semana, se o Palmeiras não golear o Fluminense logo mais - em jogo isolado que fecha a 36ª rodada - a tabela de classificação do campeonato vai permanecer marcando um fato interessante. Deve fazer alguns anos que os campeões paulista e carioca não aparecem, juntos, tão bem na foto.
Santos e Flamengo tem tudo para permanecer nas posições atuais, ainda que consigamos invertê-la, e marcar a revitalização do futebol carioca e a afirmação do paulista, melhor estruturado há anos. A boa fase dos campeões estaduais pode motivar os estaduais 2008. Tomara!

2)Devaneio
O Kleber Leite deve ter se inspirado no Montenegro e abriu a caixa de bobagens na segunda-feira. Anunciou a hipótese de o intragável Luxemburgo voltar a Gávea em breve. Ninguém merece!!! Logo quando o Natalino está indo tão bem? Fico pensando, o que tem certos dirigentes na cabeça? Será que ele está com saudade do time que anunciava "o melhor ataque do mundo" em sua gestão, treinado pelo mesmo técnico? A galera "camisa 12" se lembra bem, e não são boas recordações!

3) Pior que o Caixa!
Falando em bobagens, as coisas na FERJ parecem estar piores do que nos tempos do Caixa. O arbitral de ontem determina que os grandes clubes da capital não vão jogar partidas do Carioca 2008 nos estádios do interior. E o que é pior: por imposição da televisão. Isso é um absurdo! Como disse o César Gama, presidente do Americano, "é uma covardia com os clubes do interior". Será que eles não se lembram que em São Paulo os jogos no interior são uma verdadeira festa e promovem o campeonato? Será que não souberam que as rendas do Mengão estão garantindo o din-din dos jogadores? Estádios cheios e rendas robustas são - ou deveriam ser - mais importantes para os clubes que as cotas da TV. Acho que vou boicotar as famigeradas TVs por assinatura!

P.S.: Vcs perceberam a nova ilustração aí do lado? Não é propaganda para a Nike. É a bola oficial da LIBERTADORES!!!

Nenhum comentário: