segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Polêmica tucana!

A edição de hoje de O DIÁRIO destaca na principal matéria de sua página de política a polêmica envolvendo o PSDB de Paulo Feijó e Ivanildo Cordeiro e Mocaiber.
O assunto não é mais novidade - já foi destacado pelo Ricardo André e foi campeão de repercussão em comentários no Roberto Moraes - mas merece registro deste blogueiro.
A seguir texto postado por mim, à guisa de comentário, no Eu penso que... do Ricardo André, no último dia 8:

Olha Ricardo,
Com todo o respeito, na qualidade de quem já foi eleitor do ex-Deputado Paulo Feijó, na esperança de mudar as práticas e métodos que pontuam na política local há 20 anos, é com tristeza que acompanho esse racha no PSDB campista, que tem sido destacado pela imprensa.
Os tucanos, de forma geral, se acostumaram mesmo com o poder e aprenderam muito com os "demo", seus parceiros no governo FHC. Mas em Campos eles se acostumaram a fazer diferença e a pontuar na oposição aos últimos prefeitos, seja com Feijó - duas vezes candidato à prefeito - seja com o brilhante vereador Sérgio Diniz.
Agora, sinceramente, não entendo o que Feijó, Colla, Cordeiro e o PSDB imaginam que podem fazer pela mudança no município a partir da Fundação que é mote da disputa interna. Francamente, fica parecendo uma disputa menor por objetivos muito limitados para um grupo político que já sonhou bem mais alto e chegou a conquistar meu voto e meu apoio para um projeto que se chamava "Mudar de Verdade!"


FOTO: Isaías Fernandes (O DIÁRIO)

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiro Fábio,

Vou fazer aqui o papel do relógio quebrado, que marca hora certa duas vezes no dia, só para dizer o seguinte: Alguém podia de verdade acreditar nas intenções "oposcionistas" de Feijó?
"Queres conhecer o Ignácio, coloca-o em um palácio?".
Infelizmente, o PT "Anormal" conjuga o mesmo verbo do PSDB (partido só de bundões).