sábado, 5 de janeiro de 2008

Pegou na veia!

O meu amigo e "interlocutor virtual" deste blog, Ricardo André, sem querer, pegou na veia. Postou ontem, no seu blog Eu penso que..., o meu Fernando Pessoa (Álvaro de Campos) preferido - veja aqui. Lindo, mas nada indicado para meu atual estado de espírito. Acho que só o Monobloco hoje para evitar um clima deprê, que combinado com esse calor que faz na planície e certos aditivos etílicos pode ser fatal. Afinal, como diria Bandeira (para manter o papo poético), no Açu - assim como no Nordeste - "faz calor também, mas lá tem brisa."

ATUALIZAÇÃO (em 07/01): Em tempo, o show do Monobloco não foi no Açu, e sim na simpática Barra do Furado. E, aliás - salvo um pequeno revés - foi ótimo! Sem dúvida a melhor atração de Sábado nas praias da região. Parabéns ao prefeito Armando Carneiro e a sua assessoria responsável pela programaçaõ de verão de Quissamã.

Nenhum comentário: