sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Enfim, política.

Tentei evitar que a hipócrita repercussão dos gastos com os cartões corporativos do Governo Federal - DISPONIBILIZADOS NA INTERNET - me irritasse no feriadão (volto ao assunto), e me mantive meio afastado de tema tão familiar.
Mas "dei de cara com a política" ao ir com o Maurício buscar um suprimento de pizzas para a família no Boca de Luar, da simpática Silvana, em Grussaí.
Caminhando na calçada, a caminho do restaurante, encontrei o Deputado Arnaldo Vianna (PDT-RJ) que entrava no restaurante vizinho para jantar. Simpático como sempre, ele cumprimentou o blogueiro, que não perdeu a oportunidade de questionar sobre sua candidatura a Prefeito, em outubro. Ouvi do parlamentar que sua candidatura está definitivamente colocada pelo PDT. Como não tenho por que deixar de dar crédito à sua afirmação e tenho ouvido sucessivas declarações do Prefeito de que ambos vão caminhar unidos em torno de um deles no pleito, cabem aqui - sem ofensa - as perguntas: Mocaiber tem condição legal de disputar uma nova reeleição? Se tem, vai desistir mesmo do projeto e cumprir o que disse nos palanques em 2006?

Nenhum comentário: