quinta-feira, 27 de março de 2008

Sinais na blogosfera campista!

O Dr. Cláudio Andrade diz em seu blog que uma fonte o alertou há algumas horas que a operação Telhado de Vidro pode fazer incursões nos arrabaldes do Jardim do Liceu. A nota faz menção em seu tíltulo à Grécia, cuja arquitetura inspira um dos mais belos prédios daquele recanto da cidade - veja aqui!
Por coincidência, o sempre bem informado Ricardo André sugeriu no seu Eu Penso que... que qualquer "pedra" lançada pelos Federais poderia atingir em cheio a bela clarabóia do antigo Fórum Nilo Peçanha, inspirado no Parthenon grego e vizinho ao Jardim do Liceu... atual sede do Legislativo Municipal - veja aqui post com foto do "Telhadão de Vidro" dos Vereadores!
A blogosfera indica que há algo no ar, no já conturbado cenário político de Campos... Aguardemos!

6 comentários:

xacal disse...

Há alguma no ar, e não são aviões da carreira...
É O PASSARALHO...

Maloteca disse...

Alô Alô Fábio, este teu blog é muito bom. Visite o meu maloteca.blogspot.com

Abs,
Rudolf

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Olá Rudolf,
Já acessei seu interessante blog algumas vezes!
De parabéns pelo espaço e pelo trabalho editorial. Vou tentar através do meu "colaborador operacional" colocar um link dele aqui!

Querido Xacal,
Estou ansioso pelo novo rasante desta cara aeronave!
Ah, A TroLha também está na lista de links a serem acrescentados aqui.
Abs.

xacal disse...

Feita a paz e fumado o cachimbo, recolocarei todos os co-irmãos (parece coisa de bicheiro de escola de samba) na lista...
Em tempo, desculpe pelo telefonema dias desses (vc sabe de que falo...) e me ligue para marcarmos algo, tenho uma novidade para você...mas se não agüentar a curiosidade pergunte ao Dom Roberto. ele te adiantará...

xacal disse...

Porra Fábio, desde 27 de março meu véio...
Cê tá em que planeta, tá em coma?
Tô vendo que vossa mercê apenas se mexe no empurrão...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Fico feliz em impacientar-lhe com minha ausência Xacal!
Este blog se mantém como espaço de opinião justamente por sua estrutura capenga. Comento o que priorizo, e posso! Ainda não dá pra assumir compromisso com a agilidade. Até já fiz alguns avanços "tecnológicos" em termos de equipamento e suporte banda larga no lar, mas ainda faltam alguns detalhes de "logística".
Outrossim, poderia ter "sumido" em companhia de uma mulher que me arrebatasse e me consentisse tal desfrute. Mas foi ainda melhor: 48 horas fulltime com meus adoráveis babies - sem internet "à mão" durante o sono dos mesmos!