segunda-feira, 9 de junho de 2008

"Brincando no brasileirão!"

O texto é do fanfarrão Renato Gaúcho - técnico adepto do "eu ganhei, nós empatamos, eles perderam..." - que anda mais marrento que nunca, após o bom desempenho de seus comandados (?) diante do Boca. A reação histórica do time, liderada por Dodô e garantida pelas defesas de FH, salvaram-no de ter de engolir mais essa bravata.
De volta a realidade do Brasileirão, um Flu bem diferente das partidas contra Arsenal, São Paulo e Boca Jrs., voltou a perder para o Grêmio no Olímpico na tarde de ontem e - prestes a conquistar a Libertadores - segue na lanterna do campeonato.
Já o Mengão, esse sim, segue "brincando" no Brasileirão. Mais uma vitória convincente e eu já começo a sair da depressão causada pela eliminação na Libertadores. Até Souza foi as redes 2 vezes! Esse Marcinho é muito bom!!! Vejamos até onde vai o bom grupo comandado pelo Caio Jr. Estou me animando... Que venha o São Paulo!

Um comentário:

Blog Vitor Longo disse...

Fábio,

Renato Gaúcho é um saco de vento, com todo respeito a pessoa humana. Quero dizer é vazio. Pessoas vazias são assim mesmo.

Acredito até que ele fruto de um investimento midiático. Tem gente que entende e comanda o time por trás dele (acho que sem trocadilhos).