terça-feira, 19 de agosto de 2008

Arte pura!

Sendo o Comentários um conjunto de crônicas do cotidiano, análises políticas e textos de opinião, deste blogueiro e de alguns colaboradores, a pauta é difusa - quase anárquica, de acordo principalmente com meu humor.
Uma das críticas que já sofri do "Conselho editorial" - e de leitores - foi a mistura de notas pessoais, quase íntimas, com outras consideradas mais picantes, e desnecessárias. Estas últimas revelariam meu lado, por assim dizer, lascivo. Exagero! No máximo, fescenino.
Um dos colaboradores na verdade também acha excessiva - e desnecessária - a exposição de aspectos da minha vida privada. Daí ser mais crítico com relação a notas que remetam à sensualidade ou algo que o valha. Na sua concepção este deveria ser um espaço de idéias. Com um ar meio institucional.
Só que ele bem sabe que sou meio passional - daí a "indiscrição" quando fala mais alto o coração!... E outros instintos.
Toda esse preâmbulo, para dizer que o blogueiro andou se sentindo meio constrangido de fazer certas referências ou expor imagens que rendem homenagem à beleza feminina. Na verdade, nunca houve aqui vulgaridade - apesar de certas divergências sobre o ethos de algumas de nossas musas.
O Pedro Dória, no seu Weblog, nos dá lições semanais de que a beleza feminina pode ser brindada - e apreciada esteticamente - com bom gosto e elegância.
Ontem ele se superou. Me exponho aos críticos e tomo a liberdade de sugerir a quem interessar possa desfrutar das belas imagens a que ele nos remeteu nesta segunda. Clique aqui e veja que nudez e delicadeza podem ser plenamente conciliáveis. Não é chope, mas é arte pura!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Fábio,
O lema é:troque de blog se não gostar. Ser eclético é que faz a diferença.
Sua leitora
Walnize

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Obrigado minha amiga. Vc como sempre, uma pessoa sensível e de vanguarda!
O blogueiro fica feliz em ser compreendido.
Beijo grande.