sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Chico D'Angelo no Norte/Noroeste

O Deputado Federal Chico D'Angelo (PT-RJ) deu um giro pela região durante os últimos dois dias.

Na quarta-feira esteve reunido em Bom Jesus do Itabapoana com a Prefeita Branca Motta(PMDB) e com o Vereador Samuel Júnior(PT) tratando de assuntos do interesse do município. Ainda no dia 07, esteve em Itaperuna onde ouviu do Prefeito Claudio Cerqueira Bastos, o Claudão(PSDB) as demandas ocasionadas pelas cheias naquele município, entre outros assuntos priorizados pela nova gestão no que se refere às relações com o governo federal. Em Itaperuna o Deputado reuniu-se ainda com militantes do PT - cujo presidente do Diretório local, o jovem e articulado Thiago ocupa a Secretaria de Planejamento do novo governo - com a Vereadora Tilda (PT), de Aperibé, e com o Secretário de Saúde do município, Dr. Carlos Alberto Carpe.

Na manhã desta quinta Chico reuniu-se com a Professora Cibele Daher, nomeada ontem Reitora do IFF (Instituto Federal Fluminense), que abrange as unidades do antigo CEFET Campos. Na pauta projetos de expansão do Instituto que dependem de decisãoes do MEC e de outras esferas do Governo Federal. Em seguida almoçou em Atafona com a Prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB) que solicitou apoio do mandato para demandas do município em Brasília e recebeu a garantia de portas abertas no gabinete para somar esforços em prol da cidade e da região.A tarde seguiu para Macaé, onde no fim do dia se reuniu com o Vereador local Danilo Funke (PT) e com a vice-prefeita Marilena Garcia(PT).

ATUALIZAÇÃO em 12/01, à 01:25
Para inclusão da FOTO do almoço em Atafona com a Prefeita de São João da Barra, gentilmente enviada pelo Gerson Lopes da Secretaria de Comunicação Social daquele município, responsável pelo registro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Contamos com a presença do nobre deputado na nossa região! 2010 está aí e sabemos em quem podemos contar.