terça-feira, 3 de março de 2009

Comunicado aos leitores

Em atenção aos que tem o hábito de acessar o bloguinho, em especial aos que reclamam quando falha a regularidade, informo que, após breve interrupção nos últimos domingos por ocasião do recesso de Carnaval, estará de volta neste domingo (08/03) a seção + Poesia no blogunho... Até lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prof., gostaria de fazer uma denúncia: Atenção! Tem DAS no lugar de auxiliar de secretaria.
Isso mesmo isso está acontecendo cargo de DAS no lugar de auxiliar de secretaria!! Como não podem contratar, estão colocando como cargo de confiança!!

Ano passado foi realizado um concurso pra area da educação, e está em pleno vigor. E Rosinha está colocando DAS no lugar de auxiliar de secretaria pra nao convocar concursados.

E o pior: Tem professor de creche fazendo RET em disciplinas Como Matemática, Física, Ciencias, História e Geografia para cobrir carência! Isso é um absurdo. Pessoas sem habilitação! Isso é crime, desvio de função!

Por favor Prof., divulgue esse fato. É so apurar na SMEC que vão constatar isso! Rosinha não quer chamar professores concursados! Isso é um absurdo! O SEPE tem que nos ajudar!

Anônimo disse...

Está uma vergonha! Está nomeando diretora, que não é da rede!!!
Espero que sirva de lição para os (as) eleitores (as) e daqui a 04 anos votem com responsabilidade...
É o que dá votar em quem promete muito e não tem nenhum compromisso com questões sérias, como por ex., a educação, que numa visão mais ampla, não rima com alienação!
Acorda profissionais de educação!!! Acorda SEPE!!!