quarta-feira, 22 de abril de 2009

Incansáveis

Eles são perseverantes, se continuarem assim e a Justiça não relaxar a prisão do Calil de Vila Nova, vão acabar atraindo a atenção do CQC ou do Casseta & Planeta!
Lembra do pequeno grupo de militantes(?) fiéis que pediam "Justiça" há cinco dias atrás em frente à Justiça Federal pedindo pela liberdade do "Califa de Vila Nova"?
Pois eles estão nesse exato momento em frente à delgacia da Polícia Federal com as mesmas faixas e a mesma cantilena. A continuar assim, nesse clamor por "justiça", periga convencer as autoridades a engaiolarem o guapo ex-subsecretário por longa temporada!

P.S. Como já disse o José Carlos Salomão, faz falta a esse blog "primo-pobre" uma máquina fotográfica digital para registrar cenas como essa. Alô lojas do ramo! Aceitamos "apoio cultural" - claro, falamos de doações lícitas e devidamente informadas ao fisco.

2 comentários:

fernando torres disse...

Fábio, veja o que está aconteu nop STF.
Fernando Torres.

Ministro Joaquim Barbosa diz que presidente do STF destrói credibilidade da Justiça
22/04/2009 - 20:24 - Agência Brasil

BRASÍLIA - Durante uma discussão na sessão de hoje (22) do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Joaquim Barbosa criticou o presidente do STF, Gilmar Mendes, responsabilizando-o por supostamente contribuir para uma imagem negativa do Poder Judiciário perante a população.
O bate-boca ficou mais ríspido quando Mendes reagiu à discordância de Barbosa com o encaminhamento dado a uma matéria. Os ministros analisavam recursos contra duas leis julgadas inconstitucionais pelo STF. Uma, tratava da criação de um sistema de seguridade do estado do Paraná, e outra, da permanência de processos de autoridades no tribunal, ainda que os réus perdessem cargos políticos.
“Vossa excelência não tem condições de dar lição a ninguém”, afirmou Mendes. Barbosa respondeu: “Vossa excelência me respeite, vossa excelência não tem condição alguma. Vossa excelência está destruindo a Justiça desse país e vem agora dar lição de moral em mim? Saia à rua, ministro Gilmar. Saia à rua, faça o que eu faço”.
O ministro Ayres Britto tentou colocar panos quentes na discussão, ao lembrar que já havia pedido vista da matéria. Mas não conseguiu. Quando Mendes respondeu a Barbosa, dizendo que já estava na rua, ouviu do colega:
“Vossa excelência [Gilmar Mendes] não está na rua não, vossa excelência está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro. É isso. Vossa excelência quando se dirige a mim não está falando com os seus capangas do Mato Grosso, ministro Gilmar. Respeite”.
Após novas trocas de acusações, o Ministro Marco Aurélio sugeriu que a sessão fosse encerrada e foi atendido por Mendes. Em seguida, o presidente do STF e alguns ministros iniciaram uma reunião fechada em seu

a hiena disse...

Tamanha a paparicação e veneração aos 3 herois de Vila Nueva,bom seria que eles amanhã desfilassem em carro aberto de Campos até a sua Vila natal. Pobre cidade a nossa, nem Sucupira e nem Saramandaia seriam capazes de tanto. Resta saber quem está bancando esta festa.