quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pesar

O sítio noticioso Ururau informa que foi confirmada a notícia do acidente fatal envolvendo o Vereador do PT de Campos Renato Barbosa na manhã de hoje, na BR 101, próximo ao trevo de Macaé, para onde o Vereador, petroleiro, se dirigia para trabalhar.
O blog lamenta profundamente o ocorrido e destaca que Renato - uma liderança entre seus companheiros de classe - é mais um trabalhador vítima da BR 101. Mais uma vítima dentre centenas de trabalhadores que diariamente trafegam pela rodovia para o labor na cidade vizinha. Até quando as autoridades responsáveis pela concessão da estrada e a concessionária Autopista fluminense vão negligenciar a necessidade de reformulações profundas neste trecho da BR?
Neste momento triste, o blog se solidariza com a família de Renato e com todos os trabalhadores que diariamente se arriscam para trabalhar.

2 comentários:

Marcel Cardoso disse...

Perde Campos, perde a nossa sociedade. Apesar de sermos de correntes políticas diferentes, o vereador numca me disse um não quando o procurava. Neste momento só resta pedir a Deus que o ilumine para que possa estar num bom lugar e que a sua família tenha serenidade.

George Gomes Coutinho disse...

Caro Fabio,

Concordo plenamente... É fundamental um debate realmente sério sobre a BR-101. Uma análise profícua dos dados fornecidos para que sejam tomadas providências que minimizem os números de óbitos e feridos.

Ao menos que a morte do vereador tenha essa utilidade. Pois, conforme já foi ventilado, foi uma maneira bastante violenta de se perder a vida. Não dá para ficar indiferente.

Abçs

George