quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Desandou

Após quatro partidas invicta, a defesa do Goyta volta a deixar apreensiva a esperançosa galera alvi-anil. Sem levar gol neste período - quatro vitórias do Azul da rua do gás - e na primeira etapa da partida em que foi derrotado agora há pouco no estádio luso-brasileiro, a zaga do Goytacaz permitiu ao ataque da Portuguesa ir às suas redes quatro vezes em apenas quarenta e cinco minutos.
Com a derrota, o Goyta, que já havia jogado mal na vitória contra o Bonsucesso sábado, no Arizão, perde a liderança e acende a luz amarela na difícil disputa por uma vaga na primeira divisão em 2010.
Tá certo que há equilíbrio na disputa, que o jogo era fora de casa, que a arbitragem mais uma vez agiu de forma "estranha", marcando um penalti inexistente quando a partida estava empatada. Ou seja, não é o fim da linha... Mas tomar uma virada de quatro vencendo por 2X0, numa disputa marcada pelo equilíbrio... É perder ótima oportunidade de construir o objetivo. E a Portuguesa vai virando um fantasma na vida do Goyta. Agora sábado, contra o Nova Iguaçu é vencer ou vencer para permanecer nas primeiras posições. Vamos lotar o Arizão!!! Apesar do vexame, dá-lhe Goyta!

Um comentário:

ruivo disse...

começe a juntar os lencinhos de papel fabio, vc pode ate distribuir na frente do arizao!!huahauhauhau