sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Obrigado!

O blogueiro, em nome da Chapa 1 - Oposição. Reconstrução do Sinpro, vem pelo presente agradecer aos (às) 93 professores (as) que sufragaram nossa proposta de mudança e reestruturação de nosso sindicato no próximo triênio.
A apuração do pleito terminou agora há pouco. O pleito teve a participação de cerca de 40% a mais de eleitores do que em 2006. Mas o universo de filiados na base local - cerca de 300 companheiros(as) - ainda é bastante restrito frente potencial representatividade da categoria.
A ampliação da base filiada, assim como a negociação de reajustes para a categoria - há dois anos sem aumento na data base - e a reatomada do diálogo com os professores nas diversas escolas da educação infantil ao nível superioir são alguns dos objetivos da gestão que se inicia no próximo dia 04 de janeiro.
Contamos com cada professor(a) nesa luta!

ATUALIZAÇÃO em 13/12 à 01:30
Alertado pelo companheiro Fabiano Rangel, diretor do STAECNON, esclarecemos os números da eleição no Sinpro Campos/ São João da Barra onde a nossa vitoriosa Chapa 1 teve 93 votos contra 87 da Chapa da situação.

12 comentários:

Gustavo Carvalho disse...

Parabéns aos professores pela melhor escolha! Saudações docentes.

Norma disse...

Parabéns, Fábio!!!

Anônimo disse...

Parabéns.
Fabio você podia postar os componentes da chapa vencedora.

Marcel Cardoso disse...

Quero da os parabéns ao Fabinho, ou melhor professor Fábio, e repassando assim a todos os componentes da chapa vitoriosa que a partir do dia 4 de janeiro será gestão, com certeza atarefada e com o compromisso de trazer benefícios para a categoria.
A todos vocês sucesso na gestão.

Dever Cumprido disse...

Parabéns ao Fabio e a todos da chapa 1, foi pauleira, muito empenho, muita determinação, organização e trabalho da equipe, a apuração foi adrenalina pura só na ultima urna, a 10 é que nos permitiu o grito da VITÓRIA. (Com todas as letras maiúsculas)

Renato Barreto disse...

Parabéns companheiro Fábio, tenho certeza que com sua experiência e senso ético o sindicato voltará a ser um instrumento de lutas em defesa dos interesses da educação.

Um abraço

xacal disse...

Parabéns, Fábio...

Gustavo G. Lopes disse...

Professor Fábio,
Parabéns para todos da chapa vitoriosa e boa sorte na condução do sindicato. Habilidade de negociação e confiança dos trablhadores que representa. Eis duas coisas que sentíamos muita falta no SINPRO.
Um grande abraço e boa luta!

Anônimo disse...

Parabéns pela vitória! Temos certeza que o companheiro fará um excelente trabalho de unidade sindical!

Ass.: O Anônimo de sempre, companheiro!

walnize carvalho disse...

Amigo Fábio,
Como bom conhecedor da causa sua vitória é para os que o terão como representante.
Na torcida sempre,
Walnize

ruivo disse...

parabens fabio!! é isso ai rapá!

Fabiano disse...

Parabéns a todos componentes da CHAPA 1. É lamentável que ainda assistimos pessoas que usam a entidade sindical para obter proveitos pessoais.
Esperamos que a nova direção do SINPRO/Campos tenha uma consciência coletiva em prol dos profissionais de ensino e estejam sempre inseridos na sociedade onde o sindicato está instalado.