sexta-feira, 23 de novembro de 2007

JUNTOS!

Primeiro foi o blog Eu penso que..., do craque Ricardo André. Hoje foi o Painel Diário, coluna do matutino O DIÁRIO! Desde a festa de aniversário do Deputado Arnaldo Vianna, os analistas mais astutos já perceberam que este será o candidato na composição com Mocaiber. O blogueiro sabe há tempos que o atual prefeito não tem condições jurídicas de se reeleger de novo. Tampouco tem prestígio político para tal, se ouvida a voz das ruas. Entre a atual maioria aliancista do PT, quadros influentes já cogitam a hipótese com certo entusiasmo. Resta saber como reagirá Dr. Makhoul Moussalem. Se considerarmos as alianças firmadas por ele no PED do PT, em curso, não será de se estranhar que faça as pazes com o Deputado federal!

FOTO: FOLHA DA MANHÃ.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Fábio,

Desde a implantação da dinastia dos médicos nunca essa cidade esteve tão doente. É melhor desligar logo os aparelhos, pois se demorar não sobrará nada para doação.

Abraço,

Direto da UTI, MC Xacal.

Anônimo disse...

Dr.,
Militares e educadores poderiam fazer melhor,não acha?? ( no quesito "quantidade", há mais professores e militares contratados e ou concursados ).
Proponho tomarmos o poder e retirar nossa cidade deste estado de ,não doença, mas de letargia.
O que acha?
abraço
angela
direto da sala de aula

Anônimo disse...

Cara Angela, do lado de cá...ou de onde for.

Xacal, apesar do apelido, é um admirador das instituições democráticas...menos aqui em casa, pois quem manda sou eu. Médicos, militares, professores...se misturar tudo não dá um copo. Prefiro os torneiros mecânicos, lavradores, e claro, os motoristas de táxi.

Um abraço quase apertado.

MC Xacal...do lado, do lado, do lado....