domingo, 1 de junho de 2008

Deu n'A TroLha!

O placar da votação na ALERJ que libertou o Deputado Álvaro Lins - indiciado como quadrilheiro (veja aqui).
Da bancada do Partido dos Trabalhadores quase todos votaram contra o decreto que determinou a lamentável decisão. À exceção do Deputado Jorge Babu, que acrescenta mais um episódio a sua já extensa lista de constrangimentos ao partido.
Pode ser que a atitude se explique por um vínculo de "corporação" - o Deputado petista também é dos quadros da polícia civil. Também não sei se a bancada havia fechado questão em torno da pauta. Mas esse humilde militante se questiona se não seria o caso da Direção estadual pensar em uma comissão de ética?

2 comentários:

Blog Vitor Longo disse...

Mas constrangedor do que o voto do deputado do PT, pelo menos para mim, foi os votos dos parlamentares da Região: Dr. Wilson Cabral, João Peixoto e Glauco Lopes.

Aí o constrangimento é de parte bastante significativa da população de Campos e Macaé, principalmente.

Isso vem provar, mais uma vez, que o coorporativismo político é um dos maiores que existem.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Tem toda razão Caro Professor Vitor. Na verdade, a região realmente deve se envergonhar da atitude de seus representantes que vc citou. Minha indignação com o petista Babu se refere ao fato de que - tendo votado em um outro candidato petista - contribuí indiretamente para sua eleição, assim acho que devo cobrar sua atitude ao nosso partido.
Obrigado pela visita e um abraço.