segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Compensação.

Nem tudo está pedido.
A tarde de sábado foi dos meus rebentos, e desta vez nem o Roberto Moraes registrou a partida. Só hoje, após o meio-dia, quando fui buscar as Antarcticas no Bar do Marcelão, fiquei sabendo pelo meu vizinho, Dr. Rogério - que se aventurou a ir a São João da Barra acompanhar o Azul - o resultado do jogo do Goyta na rodada da Segundona, vitória de 1X0 sobre o Independente de Macaé.
Mas mesmo sem tal informação, a noite de sábado reservou uma compensação para o dissabor registrado no post abaixo.
Cansado das suas primeiras pedaladas - com uma "aro 12", não com a bola - Pedrinho rejeitou ser embalado pela tradicional cantiga do Caymmi, sua favorita. Dormiu em meus braços fazendo comigo o coro que ensaiamos mais cedo: Goyta, Goyta...
Nasce mais uma paixão alvi-anil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá-lhe Goyta!!

Atualiza aí também, Goytão 2x1 Rio Branco.

Um abraço,


Márcio Rocha.