sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Do Globo Online

Publicado na última quarta, no blog Bairros.com, do jornalista Gilson Monteiro.

Godofredo rompe com candidato do PT em Niterói

O prefeito Godofredo Pinto rompeu de vez com o candidato do PT, Rodrigo Neves. A gota d'água foi o último panfleto que o correligionário distribuiu na cidade, dizendo que o município tem o IPTU mais alto do Brasil, que o trânsito está um caos e que a iluminação das ruas é deficiente.

— Eu disse a ele que se quer me esconder, se é essa a sua estratégia, eu vou atendê-lo – contou Godofredo, revelando sobre o que conversou com o candidato petista quando se encontraram esta semana no quartel do 12º Batalhão da PM, onde foram receber o governador Sérgio Cabral em visita à cidade.

— Não vou defender quem não me defende. Vou consolidar o PT no interior ajudando a 33 candidatos que me querem em seus palanques. Ele devia mostrar as 3.500 obras realizadas por mim, as 25 mil lâmpadas de sódio trocadas, as 25 mil árvores podadas. Claro que o governo tem deficiências, mas é um governo defensável. No inicio (da campanha) ele apenas se omitia. Agora começou a me bater, a bater em uma cidade que tem 11 prêmios e é a segunda em qualidade de vida, segundo a Firjan. As eleições vão mostrar se a estratégia dele é inteligente. Um grupo de petistas está tentando demovê-lo dessa estratégia errada. Não entendo por que ele não defende o governo no qual tem mais de cem cargos que dei a ele – disse o prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

E esta historinha de dar mais de 100 cargos? Achava que isto fosse coisa somente de Arnaldo ou Rosinha/Garotinho.
Na verdade o PT é uma M só. O pior é que o outro ainda quer vir para ajudar a eleição no interior.
Estás a brincar, não é mesmo ó nobre gajo.

Beijinhos de Amaro "O Bicho Cão"

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Má fé ou confusão (deliberada?)?
Ninguém deve ser tão "babacão"!

Confundir contratação em massa de milhares de servidores para o serviço público sem concurso e nomeações para cargos em comissão seria pura idiotice se não me parecesse manipulação grosseira de uma frase descontextualizada!
Nada mais natural que o Deputado, ex-vereador, liderança e quadro eleitoral em Niterói indicasse nomes para compor o governo. Estranho é seu comportamento atual, pondo seu projeto pessoal como prioridade.