terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cara nova no blog?

Não, não se trata do discutível projeto de "maquiagem urbana" pilotado por Murilo Diegues por meio do qual o Macabro tentou em vão melhorar sua imagem no final de governo.

Tampouco a "cara" do blog está diferente. Aos poucos vamos tentando inovar e em 2009 haverá sim novidades por aqui. A seção + Poesia no bloguinho teve ótima aceitação e deve se tornar fixa, contando desde já com a colaboração de poetas e poetisas preferencialmente - mas não exclusivamente - locais. Ao longo de janeiro vou amadurecer com nossos colaboradores e com meu amigo e "consultor-mor" para assuntos de comunicação, Rodrigo Florêncio, mais inovações para o bloguinho.

O visual não vai mudar. Adoro o layout concebido pelo meu amigo Alessandro Moraes! Mas finalmente, com a ajuda dele, atualizamos a "cara" do blogueiro - já nem tão nova assim! A foto é do meu primo Ronaldo Nunes.

4 comentários:

Anônimo disse...

bolsistas da ESTÁCIO pedem:

SOCORRO

SOCORRO!
VIVEMOS A ANGÚSTIA DO SILÊNCIO
ALGUÉM AÍ?
ALGUÉM AÍ?
SOCORRO!!!!!!!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Olha, sinceramente, pouco podemos fazer daqui desse blog pelos "bolsistas da Estácio".
Pra ser sincero, apesar de ser solidário com os universitários atraídos para tal Programa pela Prefeitura, penso que a prioridade do Município no que se refere a Educação deve ser o Ensino Básico!!!
O período de festas - e de transição - é historicamente propício ao "silêncio" que o angustia.
Mas não fique tão angustiado assim. O diálogo entre a Universidade e a Prefeitura tende a melhorar muito com Rosinha. Isso possivelmente pode produzir algum resultado positivo pra vcs.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Muito bem Fábio, gostei de ver!!!
Ano novo, vida nova!

Todos nós conhecemos e sabemos da seriedade deste blog. Entretanto, não precisava colocar uma foto com essa cara tão séria, com um "que" de perplexidade...
Era bem melhor abrir o cotidiano e encontrar aquele sorriso estampado... Você não acha????

Abraços!!

Feliz Ano NOvo!!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Querido(a) Anonimo(a),

Digamos que é tudo uma questão de momento... e de estado de espírito...

Em linhas gerais esta foto tem mais a ver com os últimos meses. Mas creia, hoje (30/12) estou sorrindo pra vida!

Obrigado pelas palavras e Feliz Ano Novo p/ vc também!