sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Indignação

A chanceler feia e nariguda - provavelmente mal-amada - e o ex-premier, ministro da Defesa (?) cujo nome se assemelha a um inseto - que corresponde bem a sua estatura enquanto ser humano, com todo respeito a Gregor Samsa - continuam a protagonizar um show de barbárie no Oriente Médio.
O noticiário indica que mesquitas e hospitais infantis estão entre os recentes alvos de quem deveria ter no holocausto exemplo contra a intolerância e a covardia.
A conduta do governo judeu parece querer promover a expansão de grupos anti-semitas ou neonazistas!
Até quando vai permanecer o silêncio e a permissividade irresponsável de organismos internacionais contra a absurda ofensiva israelense?

3 comentários:

xacal disse...

Ela é candidata a primeira-ministra nessas eleições gerais(daqui a dois meses)...

Há quem diga que os ataques obedecem a cronologia desse evento, e o discurso da dita cuja, idem...

um abraço, e feliz 2013...

Anônimo disse...

Meu véio amigo Fabito, concord plenamente com a crítica política ao terrorismo de estado de Israel. Contudo, acho estranho e grave a sua ênfase aos aspectos fenotípicvos e biótipos da 1ª Min. e do min. da defesa daquele Estado. Para além do politicamente correto, considero eticamente inapropriado e cientificamente errôneo a associação causal entre manifestações biológicas e características ontológicas humanas (inteligência, caráter, força moral, orientação ideologica, etc). Sei que sua intenção não foi essa, mas parece fundamental manter o debate no mérito político! bjs
Gustavo Carvalho

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Querido amigo,

Está anotada sua pertinente observação.
É mesmo oportuna pra deixar claro - como vc bem sabe - que não vejo, em absoluto, relação "entre manifestações biológicas e características ontológicas humanas".
É que - talvez equivocadamente - não resisto ao impulso ao insulto a gente arrogante e medíocre que se julga muito importante - ainda que tenham apoio de menos de 20% do povo que dizem representar. Afinal, muita gente não perde a oportunidade de me chamar de gordo...