sexta-feira, 10 de abril de 2009

Até breve!

Exausto e com "alvorada" marcada para daqui há pouco - bem cedo - o blogueiro não poderá ir além de uma derradeira tarefa, antes de seguir para um período de três dias sem acesso à rede.
Na cabeça se desenha um texto que desde terça-feira tento alinhavar, em vão. Semaninha complicada foi esta. E a próxima não parece que será diferente...
Ainda assim, mantenho a intenção de abordar o assunto tão logo seja possível, e seguirei o inesquecível ensinamento da "companheira" Marta. Ou, pensando bem, no meu caso seria melhor Relaxa e dorme...
No clima do feriado santo, o blog ressuscita na segunda, ou na terça!
Fui.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.momentoverdadeiro.blogspot.com/

Ralf Manhães disse...

Fabio, parabéns pelo espaço, este blog, com todas ausências e atrasos do blogueiro rs, tem sido o único de Campos, que não coloca as paixões partidárias e objetivos pessoais ao lado da mentira desrespeitando a verdade, por isso tem o meu respeito.

Estou aguardando uma análise que sua sua experiência sindical na planície fluminense e sua sapiência política pode nos trazer sobre o quadro sucessório de 2010 (governo do estado), faço uma simples pergunta (que não é tão simples assim rs)

; reerguido na política fluminense com a conquista da segunda cidade mais importante do RJ(politicamente falando), com a significativa e sólida popularidade nas classes mais baixas (em especial norte-fluminense, baixada, zona norte e oeste do rio), com articulações bem desenvolvidas nos bastidores, com seu leque de aliados que vão desde um Zito na Baixada, parte da ALERJ, prefeitos, vereadores, dep.federais e até um semi-aliado Lindeberg do PT, com sua filha vereadora bem votada que vem se destacando na capital, com todo seu Know-how e seu savoir-faire de campanha eleitoral.

Sem mais delongas, com todo potencial e profissionalismo político-eleitoral já provado no RJ, o nosso ex-governador Antonhy Garotinho, estará no segundo turno pra governador do RJ? (Qual é o seu palpite hoje?)

Abraços.

Monica disse...

Saudações Rubronegras, querido Fábio!!!