segunda-feira, 13 de abril de 2009

E agora Horcades?

A questão se estende a todos os falastrões tricolores de plantão!

FOTO: Eduardo Peixoto (globoesporte.com)

4 comentários:

Marcinho disse...

E você, falastrão? O que diz agora? Segundo seus comentários, o campeonato seria do Fluminense por ajuda da arbitragem, certo?
Postura cômoda, né?
Se o Fluminense ganha é ajuda da arbitragem, agora vem tirar sua onda!
Isso é atitude de covarde!
Bom, aos framenguistas minimamente honestos(?), parabéns e boa sorte! Aliás, é do que mais vão precisar.

Julio Cesar disse...

Engraçado que a faixa só apareceu aos 46 min do segundo tempo...
E querem convencer de que não tremem frente ao tricolor!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

O que é isso Caro Marcinho?

Ainda de "cabeça inchada"?
Pois saiba que não retiro uma linha do que já disse. Todas as armas, lícitas e questionáveis me parecem ter sido usadas para manter a hegemonia do tricolor. E isso sempre foi conveniente à FERJ, no seu afã anti-flamenguista. Provavelmente acreditaram mais na viabilidade do Flu pra desempenhar tal papel, o de anti-Fla. Daí o comportamento "estranho" dos árbitros. Ou vc acha que foi normal o comportamento da arbitragem no jogo Americano X Flu? Pra ficar só nesse exemplo.

Ocorre que o Botafogo acabou se credenciando pra esse papel no campo. No campo também o Fla se impôs, tb derrotando o Flu, diga-se de passagem, treinado pelo excelente Parreira.
Não há aqui covardia alguma. É que o limitado time rubro-negro se superou. Juan e Léo Moura voltaram a mostrar bom futebol e dar o tom pro time, e o script foi pro vinagre. E levou junto a arrogância do "Doutor" Horcades, da UNIMED...
O Fla ganhou com mérito e sobras, mesmo contando com a costumeira má vontade do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que ignorou um penalti claro a favor do rubro-negro.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

É claro Julio Cesar, quem "cacareja" antes da hora é o Dr. Horcades...