sexta-feira, 17 de abril de 2009

Coerente?

Depois, quando falo aqui que há algo estranho no que se refere ao tratamento dispensado pela FERJ e pelo TJD do Rio ao Flamengo, dizem que o blog apela.
Mas como classificar a decisão de agora a pouco, quando o TJD concedeu efeito suspensivo aos atletas Alessandro e Juninho, do Botafogo, para a partida do próximo domingo? Antes, o zagueiro do Flu EdCarlos já havia recebido o mesmo benefício.
Só o goleiro rubro-negro Bruno teve sorte diferente em análise de caso idêntico pela citada corte desportiva.
O mínimo que se pode dizer é que tais decisões são "estranhas" ou incoerentes!

3 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Fabinho querido,

respeito seu ponto de vista, mas me desculpe discordar. O seu time também já teve julgamentos favoráveis no TJD. Hoje mesmo seu técnico foi liberado para dirigir o time do banco de reservas no domingo. Confesso que tenho minhas dúvidas se isso realmente é positivo para a equié, já que vinha dando certo ele vendo o jogo lá de cima. Se os jogadores do Botafogo foram beneficiados hoje, foi também meio estranho somente na semana da decisão eles terem sido julgados, já que o jogo contra o Flu foi no dia 28 de março, ou seja, há quase 20 dias.

Grande abraço!

Unknown disse...

Realmente Fabio. Com maior respeito aos alvinegros, mas parece que todos temem o efeito 'chororo', que ganha enorme conotação na mídia nacional. A impressão que fica é que o Flamengo sempre é julgado como se fosse vilão, só por ter fama de "queridinho". Certo que o time além de toda raça e méritos é "cagão" tmb, mas é inquestionável suas qualidades.
Nos últimos 30 anos, o Fla venceu 12 das 13 finais contra o Botafogo. Vibrações positivas! Abraço!

Unknown disse...

OBS: Este mesmo pedido foi feito para que o goleiro Bruno pudesse jogar a ultima partida, sem sucesso. vlw