quinta-feira, 16 de abril de 2009

É gol!!!

Não é Portela mas é Águia. O clube de Marabá abre o placar em Belém contra o time de Parreira pela rodada da Copa do Brasil, 1X0, gol de Aleílson.




Enquanto isso, no Engenhão, Pirão acaba de converter a última cobrança da série de penaltis e eliminar o Botafogo da competição. Após perder no tempo normal pelo mesmo placar que havia vencido aqui em Campos na semana passada (2X1), o Americano converteu todas as suas 5 cobranças na decisão por penaltis. Pelo Botafogo, por ironia do destino, desperdiçou uma cobrança Maicosuel, herói no tempo normal ao definir a vitória do Botafogo aos 48' do segundo tempo. Coisas do futebol.

ATUALIZAÇÃO às 22:37

O Águia de Marabá ampliou aos 35' do primeiro tempo, gol de Sinésio, cobrando penalti; 2X0. Aos 39' Thiago Neves foi expulso infantilmente ao jogar a bola contra o gandula local e aos 42' o argentino Conca - contundido - foi substituído por Tartá. O jogo está no intervalo. Parece que a fase tricolor não é mesmo muito boa.

ATUALIZAÇÃO às 23:38

Fred diminuiu aos 40' da etapa final. Time paraense garante a segunda partida e vem ao Maracanã jogar por um empate para seguir na competição.

Nenhum comentário: