quinta-feira, 7 de maio de 2009

Garotinho busca PR

Garotinho busca o PR

Está no site do Partido Republicano, em alguns minutos começa a reunião do ex-governador Anthony Garotinho com o PR em Brasília. Segundo o site os principais dirigentes do partido estarão presentes. No estado o partido conta com apenas três deputados estaduais e três pequenas prefeituras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não me perdi nas contas esse deve ser o quinto partido que abrigará Garotinho, já andou pelo PT, PDT, PSB, PMDB. Só nos últimos meses flertou com o PSDB, com o PTB, com PL e sabe-se mais com quem. Sob a ótica do ex-govenrador é tudo muito lógico e racional, “partido não serve para nada é apenas uma formalidade legal que existe com o fito de abrigar sua candidatura”. O grande projeto de Garotinho é ele mesmo, seu compromisso é única e exclusivamente com sua marcha para o poder. Ambicionar o poder é obrigação de qualquer que está na política, mas o problema é não ter projeto. Tanto não tem que pode se filiar em qualquer partido. Triste deve ser seu aliado e ficar mudando de sigla ao sabor das decisões do chefe.

Anônimo disse...

rsrsrs

Gustavo Carvalho disse...

O padrão comportamental do garotelho não é uma anomalia, configura-se como mais um exemplo do personalismo que preside nossa cultura política. No caso do ex-governador essa característica aparece hipertrofiada por sua meganomalia messiânica e por sua parceria preferencial com asseclas pigmeus sem luz própria. Toda a pretensão de reforma política que não leve em consideração essa lealdade nominal-carismática de nossa cultura vai fracassar!

Anônimo disse...

Igual a personalidade dele, deve ser os remédios de nervo que o coi
tada usa gente, estão espantado com
essa atitude dele? Lembram da gre-
ve de fome que o coitado fez? Será
que alterou ainda mais essa persona
lidade doentia? Ou são os lexotan
que o pobrezinho está usando por pa
ra se acalmar por causa da situação
que estão enfrentando? Compra de vo
tos, inelegibilidade, etc, etc....