domingo, 21 de junho de 2009

Beócio?

Quando, questionando Lindberg Farias, faz pela imprensa a seguinte questão: "Ele não está obedecendo à resolução nacional do partido, de que as candidaturas nos estados só serão definidas em fevereiro de 2010?" Alberto Cantalice está exercendo plenamente ou simulando o papel de idiota? Sim, porque o de "lambe botas" o Governador já sabe bem que ele gosta de fazer!
A definição das candidaturas está prevista para fevereiro e ainda pode ser postergada até junho, conforme a legislação. Mas nada impede pré-candidatos de divulgar seus nomes e suas idéias.

O Presidente do PT-RJ, talvez por não ter qualquer expressão eleitoral, agarra-se as boquinhas que o partido mantem no governo Cabral, sem influenciar politicamente a péssima gestão. Retirar de Serra o apoio de Garotinho e isolar politicamente a frente DEM-PV-PSDB no estado é golpe de mestre. E, em que pese nossas dificultades históricas locais com a família Garotinho - revigoradas pelo mau começo de governo de Rosinha - não há problema algum na presença de três palanques para Dilma no Estado. Mesmo porque um seria próprio, petista, e, além disso, refletiria bem a desproporção de popularidade no Estado, onde o governo LULA tem o dobro da aprovação do de Cabral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cabralzinho que a Dilma só prá ele.
É o governador mais boca aberta que já vi, com Lula investindo pesado, a mídia calada com o fiasco que é o seu governo, e o cara(de palhaço), não decola.
Lula como não é bobo, já procura alternativas: 3 palanques é golpe de mestre.
Obs:Não sou PT.
David.Abraço!