domingo, 2 de agosto de 2009

Domingo também é dia de feira!

A companheirada do MST manda avisar que a partir de hoje, em Guarus, domingo é dia da feira da Reforma Agrária e da Agricultura familiar.
Leia o texto enviado pro blog apresentando a iniciativa à população de Guarus:

Nós, assentados da reforma agrária e pequenos agricultores, estamos no seu bairro trazendo produtos que são resultado de muitas lutas e conquistas. Nossos produtos são cultivados nos assentamentos do município de Campos e região.
Em nossa feira procuramos trazer uma variedade do que é possível produzir na região respeitando a época de cada um, de forma que seja respeitado o meio ambiente, nossas famílias e os consumidores destes.
Essa é a segunda feira que criamos no município. Você pode nos encontrar também na UENF todas as terças das 8h às 13h, no P4.
Aqui, em Guarus, estaremos todos os domingos das 7h às 13h.
Boas compras e viva melhor! Consumindo produtos da reforma agrária você está contribuindo com a continuidade da vida no campo, contra a pobreza e contra a fome.

4 comentários:

a hiena disse...

Excelente iniciativa. É preciso recuperar essa imagem de que os sem terra depois de assentados passam à frente essa posse indo embora sem produzir. Parabéns. Além disso é excelente a ocasião para dizer para a Prefeita que o FUNDECAM também tem que investir na produção familiar de alimentos, prestigiando quem produz comprando suas lavouras através da merenda escolar.

Ana Paula Motta disse...

Olha só...não sabia da feira da UENF, vou lá conferir.

Anônimo disse...

Qual é o local da feira em Guarus???

Ana Cristina da Costa Alves Costa Alves disse...

resposta ao 3°comentário
a feira está sendo realizada na praça ao lado da ponte rosinha garotinho.