quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Então mudou?"

Essa expressão era usada de forma contumaz por uma simpática e saudosa Senhora por quem este blogueiro tinha especial apreço.
Lembrei dela ontem ao me indignar frente a postura da maioria dos Vereadores de Campos no que se refere ao tema abordado no post acima. Em especial me surpreendeu a posição dos Veradores Kelinho(PR), Jorge Rangel(PSB) e Vieira Reis (PRB), presentes à audiência pública realizada no último dia 09 de julho e que se posicionaram contra a gestão democrática das escolas na votação de terça-feira.
Na oportunidade da audiência pública sobre o assunto - onde também estavam presentes os Vereadores Nelson Nahin(PMDB), que como Presidente da Casa não votou na indicação proposta por Renato Barbosa, e D. Penha(PPS), presidente da Comissão de Educação, que preferiu se abster - os pronunciamentos em nenhum momento contestaram a proposta, muito pelo contrário. O Pastor Vieira Reis inclusive reiterou manifestação favorável às eleições que já havia apresentado no Conselho Municipal de Educação, e que, lamentavelmente, reviu na sessão de terça-feira.

3 comentários:

Luciana Soares Marques disse...

Era de se esperar essa atitude do Vereador Reis,pastor não ,ditador,pois o verdadeiro lider evangélico prima pela democracia.
Já o Jorge Rangel, esse também nunca me enganou, comprador de votos e manipulador ,precisa das diretoras para serem suas cabos eleitorais,principalmente em Venda Nova.Tanto fez que conseguiu recolocar a gestora Mariluzia(fumante) de volta na vice-direção da E.M João Goulart (em Venda Nova).
Kelinho outra grande decepção, de evangélico não tem nada,pois Jesus Cristo sempre foi democrático e aquele que se diz seguidor de seus passos deve fazer o mesmo.Eu pergunto para ele:
- Kelinho em seus passos o que faria Jesus? Acorda porque os evangélicos estão de olho em você ,principalmente as professoras evangélicas que ajudaram a te eleger.Que vergonha! Uma lástima...
A lista dos vendidos à Rosinha:
Magal(PMDB)
Papinha(PP)
Albertinho(PP)
Gil Viana(PSDB)
Altamir Bárbara (PSB)
Coitados realmente precisam dos currais eleitorais para se elegerem...sem comentários.
Os COVARDES:
Dona Penha(PPS)
Ederval Venâncio (PDT)
Jorge Pé-no-Chão(PTdoB)
Muito fácil não votarem ou não comparecerem, atitude de covardes...
E o presidente da Câmara?
Esse infelizmente nem sei a que veio...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

O blog está à disposição dos Vereadores citados para contestações ou esclarecimentos relativos às denúncias aqui publicadas.
Aqui, o espaço é democrático e se propõe ao debate, que infelizmente não houve na sessão de terça, onde a orientação da bancada do governo não se sustentou em qualquer argumento. O encaminhamento foi o simples "rolo compressor"

Anônimo disse...

Daqui a mais ou menos três anos e meio haverá eleição para vereadores (as). Guardemos os nomes dos omissos, covardes e traidores da educação e faremos a seguinte campanha com tais nosmes: TRAIDORES (A) DA EDUCAÇÃO!!!