terça-feira, 13 de outubro de 2009

Esclarecimento

Com relação aos debates envolvendo o próximo PED do PT local, não será esse blog que irá deteriorar as perspectivas de um grande entendimento no próximo Diretório, voltado para qualificar o partido como principal alternativa para os eleitores cansados do modelo vigente há vinte anos no município. Reconhecemos a importância do mandato da Vereadora Odisséia Carvalho nesse sentido.
Não obstante, somos forçados a esclarecer a sociedade que não manifestei apoio a nenhuma das candidaturas envolvidas no segundo turno em 2008. Não declarei voto algum neste momento do pleito. Nosso apoio público se restringiu a manifestação de voto na professora Odete (PCdoB) no primeiro turno. Logo, muito fraternamente, não entendo o que a cara companheira Vereadora identificou como "indicativo de apoio" a prefeita, na edição de domingo de O Diário.

2 comentários:

Gustavo Carvalho disse...

Para fazer grande política não basta ter "fortuna" tem que se ter "virtú". Além disso, aqueles que pensam que hegemonia é igual a supremacia carecem de aptidão para vida democrática. É por essas e outras mesquinharias que os próprios agentes políticos acabam reforçando a atitude generalizada de criminalização da política.
Avante!

ruivo disse...

companheiro, essa mulher so ta usando a imprensa pra falar merda. acho q ela tem q se preocupar mais em verear de forma critica e participativa do q ficar soltando blablabla contra vc e felix nessa imprensa porca q existe em Campos.

em abraço e feliz dia do professor!