segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sorriso para todos

Este blog - inclusive em textos de nossos fiéis e caros colaboradores, que andam sustentando a dinâmica da página enquanto esse blogueiro é acometido de violenta sinusite, acúmulo de trabalho no fechamento do bimestre letivo e outros males da alma - constantemente destaca as virtudes do governo LULA.
Mas foi gratificante constatar mais uma vez o alcance social de nosso governo ao receber meus filhos da escola na última quinta-feira.
Os petizes vieram me mostra entusiasmados os kits com escova e creme dental que receberam numa ação do programa Brasil sorridente, desenvolvida junto a crianças. Além do kit, eles receberam numa igreja uma verdadeira aula de cuidados com a saúde bucal. Pelo entusiasmo com que minha pequena Fabiana descreveu as orientações recebidas, a equipe conseguiu realmente estimular as crianças assistidas pela ação! Estão de parabéns.
Muito bom perceber que centenas de crianças brasileiras que não teriam a oportunidade de receber tais cuidados e orientações num consultório odontológico hoje podem aprender desde cedo a cuidar de sua saúde bucal. Isso é inclusão na prática!

Nenhum comentário: