quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lindberg vence no PT

Lindberg Farias venceu mais round e conseguiu fortalecer no PT a sua pré-candidatura ao Governo do estado do Rio. A maioria do Diretório do PT fluminense (29 x 26) aprovou na última terça-feira a presença predominante de Lindberg nas 30 inserções de TV que o partido tem direito entre os meses de Novembro e Dezembro. Essa deliberação significa uma sinalinazação inequívoca de que o PT reconhece em Lindberg uma liderança consolidada e um candidato viável ao Governo. O jornal O Globo de hoje (05/11/09) também informa que o grupo minoritário pró-Cabral, desesperado com o possível fim da "boquinha", pretende recorrer da decisão. Não ganham "na bola" e querem apelar para o "tapetão". Não intervenção! Que venha o PED!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa notícia, Fábio! Espero termos alternativa para governo do estado...
Nós, professores (as) estamos decepcionados como os governantes vem tratando os (as) profissionais da educação no estado. A última do cabral foi uma piada de muito mal gosto... Tive a mais no meu salário neste mês em torno de cinquenta reais!!!
Lindemberg é a única possibilidade que temos de rever nossa situação caótica... Sem ele ficarei órfão de candidato...Já conhecemos os demais...
Abraços