sexta-feira, 12 de outubro de 2007

PONTAPÉ NO FERIADÃO!

Calma, o blogueiro não está assim tão impaciente com feriados a ponto de mandá-los para o alto!
Explico: Pontapé Inicial é a atração televisiva das manhãs da ESPN, e um dos programas que me dá mais prazer atualmente na televisão. Seu Amaro diz que ando "metido", mas a programação da TV aberta é em geral intragável - estou apostando na rede pública, articulada pelo competente Franklin Martins, a partir da boa base da TVE, que é um oásis, apesar de sua restrita estrutura, para melhorar esse quadro.
Enquanto isso, pego uma carona nos canais infantis da gurizada e abuso da ESPN - é muito melhor que a SPORTV, que só vale a pena pelo PFC (jogos ao vivo p/ pay per view)!

Voltando ao Pontapé, comandado pelo genial José Trajano - não sou dado a
tietagens mas adoraria ter a oportunidade de um papo e um chopp com esse figuraça - é um programa que abre a cobertura esportiva do dia, mas é "recheado" com comentários e crônicas culturais e música - basicamente MPB, bossa nova, jazz e samba.
Hoje, feriadão, fiquei em casa só com o Pedrinho, que estava mais tranquilo que o habitual - está crescendo meu pimpolho!
Curtimos juntos o programa que estava formidável.
Além de uma divertida matéria sobre perguntas idiotas feitas pela imprensa ao Dunga e aos jogadores do escrete canarinho, a música foi ao vivo, com a participação da marvilhosa Teresa Cristina. Bom programa. Quem quiser conferir: reprise às 00:30 na ESPN Brasil!

Nenhum comentário: