terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Acinte!

Na mesma edição de Piauí mencionada no post abaixo, há um outro reclame. Este, gigante, ocupa as duas primeiras páginas da Revista.
O anunciante, um banco que mantém pobres servidores públicos como eu reféns de seus "serviços", anuncia seus préstimos para clientes Vips, com mais de cinco estrelas!
O slogan do anúncio, dirigido á uma pequeníssima casta social é acintoso: Para onde você vai quando já chegou lá?
Eu, que acho que jamais vou "chegar lá", posso afirmar que se este fosse o caso não me preocuparia em ir a lugar algum que não fosse a agradáveis viagens. E que não seria uma sórdida casa bancária que me orientaria na administração do espólio!
O que me intriga é a publicação do acintoso - quase ofensivo - anúncio na Revista em questão. Será que eles acham que só os abastados são cultos?

Nenhum comentário: