quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mais Boladas.

O Carioca fecha hoje sua segunda rodada, e já produziu algumas boladas:

O desconhecido Mario Neto (?), técnico do Duque de Caxias quase confirmou suas bravatas ontem, mas esbarrou na recuperação do Fluminense, que investiu muito mas ainda se ressente de melhor entrosamento. O treinador e o cascalho Viola, falaram muito depois da goleada sobre o simpático Mequinha, na sua estréia na primeira divisão. Apesar do elástico placar (5X2), o tal do Mário Neto disse que teve volume para ganhar de mais. Já Viola, parece interessado em virar comediente ao encerrar - em breve - sua carreira. Declarou que o time da baixada vai disputar o título! Apesar do belo gol marcado ontem... Fala sério Viola!!!

Razão tem o técnico do Americano, Sérgio Alexandre. O regulamento que prevê que os times do interior só joguem com os grandes no Maracanã, no Engenhão ou em São Januário é um absurdo! Além de injusto com as equipes, priva o torcedor do interior de ver de perto seus times da capital. Eu, que há quatro anos não vejo o Mengão em Campos, adoraria ir à Cardoso hoje, ver o rubro-negro contra o clube da região!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ir a Cardoso Moreira ver o Flamengo? Té de piada né? Olha nem o flamengo, nem a cidade merecem esforço dessa natureza. Só falta dizer que iria até nandando...

Anônimo disse...

Fabiô...

O três cabeças tem razão...
Flamengo em Cardoso é igual a trazer a Mangueira para desfilar com o Ururau da Lapa...Na XV de Novembro...
Em tempo, como não conseguem aderir a gestão clube-empresa os times do interior criaram o clube-estatal...Apenas obrevivem às custas do contribuinte...
Prestam contas para quem...?
Você dirá com razão, Fabiô, que pelo menos é um "roubo" sem a hipocrisia dos grandes times...que o faz de forma indireta (dívidas com INSS, loterias, etc.).
Complicado, não?

Um abraço...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Querido Xacal,
Agradeça ao Clô Hernandes pela solidariedade prestada a este blogueiro frente aos ataques gratuitos em comentários em post anterior!
Quanto a ver o Mengão, é sempre um prazer em qualquer lugar. Em São Paulo, a organização faz com que os duelos no interior - contra equipes bem montadas - sejam eventos interessantes, com casa cheia! Como clube de massa, o Fla joga "em casa" em qualquer lugar e não tenho preconceito contra a cidade vizinha.
Além disso, embora não tenha procuração para defender o alcaide cardosense (?) matéria na Piauí - que sei que vc abomina - de dezembro destacou que o clube da cidade é um dos mais transparentes do futebol brasileiro no que se refere às finanças, com prestação de contas bem detalahdas na internet.
Concordo que a subvenção oficial é polêmica, mas sendo o futebol esporte popular - ao contrário de outras modalidades que já consumiram (e ainda consomem)substanciais recursos públicos em Campos e em outras praças - talvez o orçamento participativo fosse boa alternativa para o controle social.