quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

"Companheiros"!










O blog continua de olho na performance dos "companheiros" petistas que ocupam secretarias no (des)governo Mocaiber - forma como o novo blogueiro Sérgio Diniz se refere à administração municipal. E as críticas, infelizmente, não são poucas! Hoje, em seu blog, o Márcio Fernandes destaca que a empresa Águas do Paraíba não tem garantido o abastecimento em vários bairros da cidade, embora os usuários estejam recebendo regularmente as contas referentes ao serviço negligenciado. O jornalista lembra, com razão, que o poder concedente - no caso, através da EMHAB - tem tanta responsabilidade sobre o problema quanto a empresa e deveria agir na defesa do interesse público.
Já o Dr. Quitete - que ainda não apresentou solução definitiva para os pacientes oncológicos assistidos pelo hospital OncoBeda, apesar do blá, blá, blá do Prefeito na entrevista concedida à Folha da Manhã ontem - se prepara para desembarcar do governo a partir do próximo dia 15 sem deixar uma marca petista em sua gestão! Boa sorte à Dra. Carmem Célia Moretto, anunciada hoje pelo prefeito como a próxima secretária de saúde do município. Que ela, que não é filiada ao PT, possa melhorar a gestão do SUS em Campos e integrar melhor a secretaria à política do Ministério da Saúde aperfeiçoando o atendimento à comunidade. A população agredeceria!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mon ami Fabió,

Fala sério? Você realmente acredita que a "dotôra" vai influenciar alguma coisa nesse descalabro todo...Acho que ela vai é manchar sua reputação...Mas enfim, a "boca" deve ser boa...
Não há nenhuma possibilidade de dar crédito a qualquer um nesse (des)Governo...

Em tempo, vou lançar aqui uma campanha: "Médico na prefeitura, só no posto de saúde"