quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Curioso.

Dia desses recebi um simpático torpedo de uma amiga querida, que me sugeria o filme O amor nos tempos do Cólera, baseado na obra de Garcia Márquez, que ela havia acabado de ver.
Ainda não pude ir conferir, mas confesso que hoje fiquei ainda mais curioso. Além da opinião da minha amiga, a quem dou fé, li hoje em dois blogs parceiros mais duas opiniões respeitáveis sobre o filme... uma elogiosa e outra "encolerizada" de raiva, espinafrando a adaptação cinematográfica!
Veja aqui e aqui as duas respeitáveis e divergentes impressões sobre o filme.
Acho que vou ao cinema hoje!

2 comentários:

Balaio disse...

E aí, foi ao cinema?
rs!

Abção!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Não, sua "cólera" me desmotivou! Brincadeira, não deu.
Mas continuo curioso. Se ainda der tempo, vou conferir na próxima ida ao Rio. Se não espero o lançamento em DVD.
Bj!