quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A TroLha traz!

Os meus contemporâneos, remanescentes da "velha" Juventude Petista do início dos anos 90 - embora estatutariamente sejam considerados membros deste setorial todos os filiados até 29 anos! - certamente se lembram da memorável folha denominada A Tocha que circulava na ETFC - atual CEFET - naqueles tempos. O irreverente Pasquim dava linha na "política interna" da instituição e fazia a nossa cabeça - no bom sentido!
A TroLha, folha virtual irreverente editada pelo implacável Xacal - que já foi apresentada pelo Comentários na semana de sua fundação - me lembra muito o espírito d'A Tocha.
Assim, numa iniciativa integrada da "Rede virtual de resistência", passaremos a destacar aqui algumas pérolas pescadas n'A TroLha que hoje, comentando o jogo de xadrez da sucessão municipal, e os movimentos de dois importantes jogadores cravou essa:
Destaques da reforma ministerial de "xuxu":
"Porco engorda com olho do dono", ou seja, a Promoção Social tem que fazer a promoção pessoal do Alcaide em ano de eleição, portanto...a escolha da esposa parece óbvia.

Leia mais aqui e fique atento! Porque o que você não lê em outros blogs, a TroLha traz!

Nenhum comentário: