terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Lata velha!

A propósito, a 1001 deveria renovar a sua frota e tirar de circulação latas-velhas como esta aí - sem ar condicionado! - que ainda estão em circulação na região - foi numa delas que voltamos de Rio das Ostras.
Na última vez que estive em Santa Catarina - há seis anos - descobri que por lá, onde as temperaturas são bem mais baixas, todo ônibus "convencional" tem ar! Executivo, leito, enfim, linhas especiais referem-se a outros serviços extra.

FOTO: Blog Relatos de Viagem Etc.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lata velha...

E é com essa fala passiva que se submete a "quase" monopolização da linha e pior, submete seus filhos que tanto diz amar a uma situação periculosa como esta????

Charlston

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Fala passiva???
Vc devia ter presenciado o tom de minha discussão com o motorista, que nem é o responsável pela situação! O que vc propõe? Um ataque terrorista às garagens da empresa? O blog e a sociedade civil em geral cumpre o seu papel de denunciar. Se vc não sabe exeistem instituições para cuidar de problemas como estes. Cidadãos se preocupam com seu funcionamento.
Sobre meus rebentos... Isso não é da sua conta!!! Contudo, a despeito de sua leviandade, a situação não era de risco, e sim de desconforto!